Morre o empresário João Tarantela, vitima de traumatismo craniano grave, após acidente

Morre o empresário João Tarantela, vitima de traumatismo craniano grave, após acidente
janeiro 15 15:28 2022

Morreu na manhã deste sábado (15) o empresário João Tarantela, aos 60 anos, vitima de acidente, após ter sofrido traumatismo craniano grave.

Em nota, o Huse informou que ‘o falecimento ocorreu às 10h28, em decorrência de traumatismo craniano grave, após seguir o protocolo, foi constatado morte encefálica, ocasionando a interrupção completa de todas as funções cerebrais. O paciente estava internado no Huse desde o dia 11 de janeiro, ele recebeu os devidos cuidados dos profissionais médicos desta unidade, e todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento ao paciente’.

João Tarantella foi internado no Huse dia 11 de janeiro depois de sofrer um grave acidente na avenida Etelvino Alves, em Aracaju. Tarantella pilotava uma motocicleta e se envolveu em uma colisão com um veículo. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.

João Tarantela foi vítima de um acidente na noite de terça-feira , quando estava em uma moto, que foi atingida por um veículo. De acordo com a Companhia de Polícia de Trânsito (CPtran), o motorista envolvido na batida fugiu sem prestar socorro.

Tarantella era natural de Itabaiana, empresário do setor de alimentos, e foi candidato a vereador, a prefeito de Aracaju e a governador do estado.

  Editoria: