“Momento de gratidão e reflexão em minha vida”, disse Eduardo Amorim

“Momento de gratidão e reflexão em minha vida”, disse Eduardo Amorim
maio 17 15:32 2018 Imprimir Conteúdo

“Momento de gratidão e reflexão em minha vida”, disse Eduardo Amorim em comemoração ao seu aniversário

Familiares, colaboradores, e amigos do senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) organizaram uma Missa em Ação de Graças surpresa pelo seu aniversário, nessa quinta-feira, 17. A celebração aconteceu na Paróquia Santa Luzia, localizado no Bairro Luzia. O padre Marcelo Conceição foi convidado especial para presidir a missa, que finalizou com muitos agradecimentos do paramentar, que disse considerar o seu dia, como momento de muita gratidão e reflexão por sua vida.

“A manhã de hoje começou de uma forma bastante especial, regada de muitas emoções e bênçãos vindas do nosso grande Pai. São 55 anos e só tenho que agradecer a Deus por tudo que a vida tem nos proporcionado. Estou muito feliz por tanto carinho”, disse Eduardo.

Após missa, o senador participou de um evento em homenagem ao Mês das Mães, na Associação de Apoio ao Adulto com Câncer do Estado de Sergipe (AAACASE), instituição sem fins lucrativos mantida por doações e trabalho voluntário. Na ocasião, aconteceu um dia de palestras sobre empoderamento feminino e bem-estar, com participação do especialista em motivação, Roberto Rofran, que também levou o tema: O futuro é agora.

“Em nome da presidente Neide Santos e da vice, Carmen Lúcia, parabenizo a todos os envolvidos nesse trabalho fantástico. Peço que continuem sonhando com a construção do Hospital de Câncer de Sergipe para que possam ser supridas as nossas necessidades. Vamos acreditar”, exclamou ele.

História

A entidade surgiu em abril de 2001, a partir da iniciativa de alguns funcionários do Centro de Oncologia do Hospital Governador João Alves Filho, que vivenciam o dia-a-dia dos pacientes carentes portadores de câncer, principalmente os oriundos do interior do Estado e de estados vizinhos para tratamento de Quimioterapia, Radioterapia e exames.

O objetivo é acompanhar o paciente durante o tratamento, procurando suprir suas necessidades essenciais. Abriga-los durante o tempo que for necessário, trabalhar o fator psicológico e emocional de cada paciente e seus familiares.

Para mais informações, acesse o site oficial da entidade: www.aaacase.org, situada na Rua Vereador João Claro, 262, bairro Siqueira Campos/Aracaju.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: