Moção de Repúdio à cantora Anitta é aprovado na Alese

maio 05 07:03 2022

Na manhã desta quarta-feira, 04, foi aprovado na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) uma moção de repudio a Anitta, indicada pelo deputado Rodrigo Valadares, por fazer apologia ao crime zoofilia.

A situação que ocorreu durante entrevista ao programa norte-americano ‘Watch What Happens Live’, de Andy Cohen, quando a cantora afirmou que teria relações sexuais até com um cachorro, deixou muitos internautas incomodados, incluindo o deputado sergipano.

Para o parlamentar, enquanto artista e influenciadora, Anitta deve ter cuidado com o que prega na mídia. “Aprovamos hoje uma moção de repúdio a essa cantora que presta um desserviço às famílias brasileiras. O que ela faz em quatro paredes é problema dela, mas quando ela faz apologia a um crime como zoofilia e também tem 41 milhões de seguidores, dentre eles crianças, jovens e adolescentes, além de ter poder de influência, ela tem responsabilidade sim sobre o que fala”.

Rodrigo questionou ainda se esta cantora seria mesmo o ícone da cultura brasileira, ressaltando seu repúdio às ações cometidas. “Nosso repúdio a essa infeliz fala, a todo desserviço e destruição que esses artistas querem fazer às famílias brasileiras”, finalizou.

Por Luísa Passos

  Editoria: