Mendonça diz que “pesquisa precisa ser investigada pela PF

Mendonça diz que “pesquisa precisa ser investigada pela PF
abril 25 12:48 2018 Imprimir Conteúdo

 

Uma pesquisa eleitoral que foi feita pelo instituto DATAPLAN e divulgada na manhã desta quarta-feira (25) continua repercutindo e provocando respostas de políticos que se sentiram prejudicados.

Entre os pré-candidatos que inclusive não teve seu nome incluído na pesquisa, Mendonça Prado, usou as redes sociais para afirmar que “pesquisa eleitoral que não inclui o meu nome como pré-candidato à governador não merece a minha avaliação, mas uma investigação por parte da Polícia Federal. Está evidente a falsidade dos dados e o desejo de enganar o povo”, disse o pré-candidato.

O diretório estadual dos Democratas também emitiu uma nota onde diz que “o Democratas de Sergipe repudia a divulgação de pesquisas com o intuito de enganar o povo sergipano, excluindo das suas consultas nomes de pré-candidatos ao governador do estado de Sergipe, a exemplo de Mendonça Prado. É lamentável que nos dias atuais empreguem esse tipo de artificio para ludibriar o povo, e tentar inflar nomes da preferência do poder econômico. Portanto, não avaliaremos dados criminosos, apenas alertamos o Ministério Público Eleitoral e a Polícia Federal para esse tipo de manipulação explícita, que subestima a inteligência dos sergipanos e reduz o processo democrático a uma ação delituosa”.

Munir Darrage

  Editoria: