Mais de 14 ocorrências são registradas em virtude da chuva em Aracaju

Mais de 14 ocorrências são registradas em virtude da chuva em Aracaju
junho 06 04:40 2022

 

Equipes da Prefeitura de Aracaju trabalharam durante este domingo (05) para atender as ocorrências provocadas pelas pancadas de chuva, que vieram acompanhadas por rajadas de vento acima de 40 km/h

Somente nos primeiros cinco dias de junho, 152 milímetros de chuva foram registrados, quase a média histórica aguardada para todo o mês, de 200 milímetros.

Até o final da tarde deste domingo, a Defesa Civil de Aracaju registrou 14 ocorrências, sendo oito relacionadas a pontos de alagamento nos bairros Jabotiana, Soledade, 18 do Forte, Lourival Batista Paraíso Sul, Ponto Novo e Santa Maria; dois desabamentos, sendo um de residência abandonada no Jardim Centenário e outro no bairro Capucho; e dois registros de risco de desabamento no Santos Dumont. Essas ocorrências foram atendidas pelos agentes da Defesa Civil.

As outras ocorrências foram de risco de tombamento de árvore no bairro Cidade Nova e queda de árvore no São José. De pronto, os agentes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) se encaminharam até o local para realizar a remoção da árvore.

Fotos: Ascom/Semdec

  Editoria: