Luciano e Maria Mendonça se unem e usam duas emissoras de rádio para “bater” em Valmir de Francisquinho

Luciano e Maria Mendonça se unem e usam duas emissoras de rádio para “bater” em Valmir de Francisquinho
maio 17 15:57 2018 Imprimir Conteúdo

A união dos grupos políticos liderados pelos deputados estaduais Maria Mendonça (PSDB) e Luciano Bispo (MDB), fica cada dia mais evidente.

Depois de embates históricos, desde a época do saudoso Chico de Miguel, os dois agora caminham juntos com o mesmo objetivo: desgastar o que consideram “inimigo comum”, Valmir de Francisquinho, prefeito de Itabaiana (PR), aliado de Maria, há bem pouco tempo atrás.

A aproximação dos dois parlamentares fica ainda mais clara quando programas jornalísticos da emissora de rádio pertencente à família Teles abrem espaços generosos para vereadores liderados por Luciano, baterem pesado no prefeito. A contrapartida ocorre na rádio Princesa FM, cujo jornalismo segue a linha   “lucianista” e hoje faz questão de ouvir os dois vereadores liderados por Maria, que também batem em Valmir. Na rádio capital, são cinco horas diárias de achincalhe, o mesmo acontecendo na Princesa FM.

Antes do rompimento com o prefeito, provocada pela  deputada Maria Mendonça, um seguimento político não usava a emissora considerada do adversário. Como mostra a foto, o vereador Gustavo Bispo, liderado pelo deputado Luciano Bispo, passou um bom tempo na rádio da família de Maria, denegrindo a imagem do prefeito Valmir. Há poucos dias, o vereador João Cândido, liderado pela deputada, fez o mesmo na emissora que segue a orientação do deputado.

Vale ressaltar, como disse o Chefe do Executivo, que não se trata de críticas oi cobranças, o que é perfeitamente normal. “Locutores e entrevistados passam o programa inteiro me caluniando e muitas vezes chegam ao ponto de denegrir minha imagem de gestor e cidadão” disse Valmir, adiantando que não tem dúvidas que Maria e Luciano se uniram para tentar, com mentiras, enfraquecê-lo politicamente. Valmir informou que mesmo unidos, com mentiras no rádio eles não conseguem o objetivo, pois a última pesquisa feita na cidade confirma que mais de 80 por cento da população estão satisfeitos com sua administração.

 

 

 

  Editoria: