Luciano de Menininha: “Quero ser a voz dos ruralistas e do Baixo São Francisco”

Luciano de Menininha: “Quero ser a voz dos ruralistas e do Baixo São Francisco”
abril 05 16:02 2022

 

Após um longo período afastado do cenário político, o produtor rural, ex-prefeito e ex-deputado estadual, José Luciano Nascimento Lima, ou Luciano de Menininha (PP), ressurgiu na eleição de 2020, ficando em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Propriá, sua terra natal. Agora, ele coloca seu nome para concorrer a uma das oito vagas de deputado federal.

Luciano de Menininha vem de uma família tradicional da política sergipana. Seu pai, José Guimarães Lima, foi prefeito de Telha, e sua mãe, Maria das Graças do Nascimento Lima, de Propriá. Ele também é sobrinho da senadora Maria do Carmo Alves. Com toda essa bagagem política, ele pretende ser a voz dos ruralistas em Brasília e, principalmente, dos sergipanos do Baixo São Francisco.

“Quero assumir um compromisso de lealdade com todos os amigos do campo e demais categorias, que vivem sofrendo para produzir alimentos, gerar emprego e renda, e não são reconhecidos e nem respeitados pela maioria da classe política. Aprendi, ao longo da minha vida, que a política é um instrumento para fazer o bem ao povo, à cidade, ao estado e ao país, assim como o presidente Jair Bolsonaro vem fazendo, uma política com lealdade, honestidade, sinceridade e gratidão”, disse Luciano.

Filiado ao Progressistas, Luciano afirma que o agrupamento está forte, unido e poderá eleger até dois deputados federais. “Estou cercado de pessoas que pensam em um país e um estado melhor. Temos bons nomes que certamente irão surpreender. O pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira, tem trazido benefícios para Sergipe e o Brasil precisa de políticos bem intencionados. Dessa forma, teremos uma bancada forte, elegendo dois deputados federais e um senador, na defesa do nosso povo e das águas do Rio São Francisco”, assegurou.

Foto assessoria

Por André Carvalho

  Editoria: