Laércio visita o presidente interino da Câmara de Vereadores de Aracaju

Laércio visita o presidente interino da Câmara de Vereadores de Aracaju
maio 31 16:55 2022

 

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), esteve na manhã desta terça-feira, 31, visitando a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a convite do presidente interino, Fabiano Oliveira (PP). Laércio estava acompanhado dos deputados estaduais Capitão Samuel e Luciano Pimentel, além do prefeito de Campo do Brito, Marcel Souza, e do pré-candidato Lúcio Flávio.

Laércio cumprimentou servidores e parlamentares, visitou o plenário, elogiou as novas instalações da Casa e parabenizou Fabiano Oliveira pela condução dos trabalhos. “Além de rever a Câmara de Vereadores e cumprimentar seus membros, vim trazer o abraço progressista para o nosso vereador Fabiano Oliveira, reiterar nosso apoio e dizer que a gente tem muito orgulho por tudo que ele representa para nosso agrupamento político”, afirmou Laércio.

O deputado também destacou a representatividade do vereador Pastor Diego.  “A representação municipal, junto à sociedade aracajuana, está em muito boas mãos com o trabalho desse vereador maravilhoso, que é Fabiano Oliveira, assim como o pastor Diego, outro progressista aqui presente, que juntos  representam o nosso partido. Portanto, foi um dia de muita alegria”, comentou Laércio.

Representatividade

O presidente interino da Câmara Municipal de Aracaju, Fabiano Oliveira, disse que Laércio é uma referência nacional. Ele destacou a presença dos deputados estaduais do partido, além de ressaltar a união do grupo. “Foi uma honra para o parlamento municipal ser prestigiado por nosso presidente, Laércio Oliveira, além dos deputados estaduais Capitão Samuel e Luciano Pimentel, e o prefeito Marcel, ambos progressistas”, frisou.

“Hoje a Câmara Municipal de Aracaju tem dois representantes do Partido Progressista e isso demonstra a nossa união. É o trabalho em conjunto para o bem comum, atendendo as demandas do dia a dia dos cidadãos aracajuanos. A gente sente orgulho de ver um partido tão organizado e preparado para representar a sociedade e os anseios da população”, finalizou Fabiano Oliveira.

Fonte e foto assessoria

 

  Editoria: