Laércio Oliveira recebe reivindicações dos condutores de ambulância de Sergipe

Laércio Oliveira recebe reivindicações  dos condutores de ambulância de Sergipe
maio 30 08:26 2022

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) recebeu o presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulância (Sindconam-SE), Robério Lopes, o diretor sindical, Adilson Capote, entre outros representantes, para tratar sobre o Projeto de Lei n° 3.553/2015, que dispõe sobre a regulamentação do exercício da atividade de condutor de ambulância.

O PL 3.553/2015 já recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados e precisa ser analisado em plenário para ser votado. Adilson Capote disse que o objetivo da reunião foi pedir o apoio do deputado Laércio Oliveira pela agilidade na tramitação do projeto.

“Nós estamos pleiteando  esse projeto que vai regulamentar nossa profissão. Infelizmente, a gente atua na área da saúde, mas não somos regulamentados no Brasil, apesar de toda a  luta pela vida e em prol do melhor pela população sergipana e brasileira, já que o projeto é nacional”, comentou Capote.

Receptivo, Laércio disse que buscará mais informações sobre o projeto que, sendo aprovado, beneficiará mais de mil profissionais em Sergipe. “Nós já recebemos os condutores de ambulância em diversas oportunidades em Brasília para tratar sobre o PL 3.553. É uma categoria que exerce um papel importantíssimo na área da saúde, salvando vidas, e merece toda a nossa atenção”, assegurou o deputado.

Foto assessoria

Por André Carvalho

  Editoria: