Laércio Oliveira acompanha cavalgadas em São Francisco e Siriri

Laércio Oliveira acompanha cavalgadas em São Francisco e Siriri
junho 20 14:20 2022

 

Valorizando as tradições do Estado de Sergipe, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), esteve no domingo, 19, no povoado Piçarreira, em São Francisco, para prestigiar a 59ª Cavalgada do Cajueiro. Ele foi recebido pelo pré-candidato a deputado estadual, professor Luan Araújo, familiares e amigos.

Laércio cumprimentou os participantes e foi bem acolhido por todos, inclusive por moradores do povoado Piçarreira, que agradeceram a destinação de emenda para ampliação da unidade de saúde. “Festa no interior é tudo de bom. Eu amo a cultura sergipana e nordestina, e estar aqui presente me deixou muito feliz. Parabéns aos organizadores pelo brilhante evento que mantém viva a tradição e exalta a cultura popular”, disse Laércio.

Tradição

A 59ª Festa do Cajueiro é celebrada em alusão ao aniversário do município de São Francisco, ocorrido no último dia 17 de junho, e uma homenagem ao segundo maior cajueiro do Brasil, ficando atrás apenas da árvore localizada no Rio Grande do Norte.

O deputado cumprimentou a prefeita de São Francisco, Alba Nascimento; o ex-prefeito da cidade, Ailton Nascimento; o presidente da Câmara de Vereadores; Dario Amigão; o prefeito de Malhada dos Bois, César de Malhada; o vereador de Santana do São Francisco, Valdson Costa; o ex-vereador de Japoatã, Rafael Almeida; e a população.

Para Luan, como único deputado federal presente, Laércio Oliveira demonstrou respeito pelos pequenos municípios. “A sua participação é uma forma de respeito em relação às pessoas que moram na cidade. Laércio valoriza todos os sergipanos, dos que moram nas grandes cidades às pequenas. E esse sentimento foi percebido pela população que retribuiu a sua presença com muito carinho. Nós só temos a agradecer”, disse.

Siriri

Concluindo a agenda de domingo, Laércio também esteve em Siriri, acompanhando a Cavalgada da Amizade, que faz parte da programação junina do município. Ele estava acompanhado da prefeita de Divina Pastora, Clara Rollemberg, da ex-candidata a prefeita de Siriri, Daiane Oliveira, assessores, pré-candidatos e pré-candidatas do Progressistas.

Laércio também aproveitou a passagem pelo município e fez uma visita ao ex-prefeito Valdomiro Santos, e a ex-vice-prefeita, Zelina Oliveira, onde trataram sobre o cenário político do Estado de Sergipe.

Foto assessoria

Por André Carvalho

  Editoria: