Laércio cita renovação e união, durante evento que oficializou pré-candidatura de Fábio Mitidieri ao Governo

Laércio cita renovação e união, durante evento que oficializou pré-candidatura de Fábio Mitidieri ao Governo
maio 24 04:59 2022

 

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) oficializou na noite desta segunda-feira, 23, no Iate Clube de Aracaju, sua pré-candidatura ao Governo do Estado. O ato  reuniu políticos, militantes e integrantes dos partidos aliados, a exemplo do Progressistas (PP), que esteve representado pelo pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira, deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, e pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Em sua fala, Laércio destacou o momento de renovação que atravessa o Estado de Sergipe e refirmou sua pré-candidatura ao Senado Federal como uma opção de mudança e de novas idéias. O progressista lembrou que na Fecomércio, ele mudou o estatuto que permitia reeleição ininterrupta para garantir a ascenção de novos líderes.

“Sergipe vive um momento de renovação política, com o surgimento de novos líderes em substituição àqueles que hoje representam o passado. O Progressistas decidiu por uma candidatura majoritária e me sinto honrado de responder por essa tarefa, abrindo espaço na Câmara dos Deputados para a necessária e urgente renovação”, avaliou.

Laércio também falou sobre união e disse que o evento simbolizou a renovação, ao citar como exemplo a vaga que ele deixa aberta na Câmara dos Deputados, após três mandatos. “Sergipe carece de novas ideias, de um jeito moderno de pensar e agir. Da nossa parte, acreditando que renovar é preciso, faremos de tudo pela manutenção desse grupo com Fábio Mitidieri pré-candidato ao Governo do Estado”, pontuou.

Foto assessoria

Por André Carvalho

  Editoria: