Justiça determina que Valadares retire ofensas a Belivaldo, Jackson e ao publicitário Carlos Cauê

by Munir Darrage | 14 de setembro de 2018 13:39:55

Justiça determina que Valadares retire ofensas a Belivaldo,  Jackson  e ao publicitário Carlos Cauê do Twitter

A justiça eleitoral determinou que o candidato ao Senado, Antônio Valadares, retire as postagens agressivas que fez em sua rede social Twitter. A decisão foi assinada pela juíza Brígida Declerc Fink e comprova a tentativa do candidato de macular a imagem do coordenador de marketing da campanha, Carlos Cauê, e dos candidatos que compõem a coligação ‘Pra Sergipe Avançar’, Belivaldo Chagas e Jackson Barreto.

A Justiça entendeu que atitude do senador Valadares, expressa em seus posts nas redes sociais, ultrapassam a natureza das críticas, mesmo que veementes, que fazem parte do jogo eleitoral, e descambam para o sinsulto pessoal e para a imputação de delitos sabidamente inverídicos.

Não é a primeira vez que o senador, numa posição que transparece desespero, exorbita do bom senso e utiliza-se de antigas práticas deletérias para agredir adversários e profissionais que atuam em campo político oposto ao seu. Dessa vez, o Tribunal Regional Eleitoral determinou a retirada imediata da postagem de todas as URL’s associada ao senador por considerar seu conteúdo ofensivo e danoso à honra e imagem do publicitário Carlos Cauê e dos candidatos, Belivaldo Chagas da Silva e Jackson Barreto de Lima, impondo multa pelo descumprimento da decisão.

Da assessoria

Source URL: http://espacolivrenoticias.com.br/justica-determina-que-valadares-retire-ofensas-belivaldo-jackson-e-ao-publicitario-carlos-caue/