Jovens Batistas participam de debate com André Moura e Pastor Antônio dos Santos

Jovens Batistas participam de debate com André Moura e Pastor Antônio dos Santos
maio 31 15:43 2018 Imprimir Conteúdo

Mais de 100 jovens de várias igrejas da Convenção Batista Sergipana participaram de um debate com os pré-candidatos ao Senado e a Câmara Federal, André Moura e Pastor Antônio dos Santos, respectivamente. O encontro também contou com a presença das lideranças estaduais, como o Secretário Geral, pastor Marivaldo Queiroz, o presidente da denominação, Pastor Williams e o presidente da Ordem dos Pastores Batistas de Sergipe, Gilton Aquino.
O encontro que aconteceu no restaurante Renatão, no Augusto Franco, deu oportunidade a todos os presentes se pronunciarem, tirando dúvidas, fazendo perguntas ou mesmo se posicionando sobre a atuação dos parlamentares.
Tanto André como Antônio dos Santos elogiaram o nível das perguntas e a demonstração do conhecimento politico e dos problemas que afetam a população brasileira, por parte dos jovens. O senador Eduardo Amorim, também convidado, não esteve presente em função da necessidade de estar no Senado para a votação do projeto que retirou o PIS-Confins, do preço do óleo diesel. Ele se fez representar pela irmã, Edna Amorim.
Ainda estiveram presentes os pastores Jorge e Jailton Marques, das igreja batistas de Laranjeiras e do Orlando Dantas, em Aracaju.

  Editoria: