João Marcelo desmente Kitty Lima e diz que problema em Dores não foi tratado na Deso

João Marcelo desmente Kitty Lima e diz que problema em Dores não foi tratado na Deso
fevereiro 03 17:57 2021 Imprimir Conteúdo

Ao fazer uso da palavra durante a Sessão Extraordinária Mista da Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese, nesta quarta-feira, 03, o deputado estadual João Marcelo desmentiu a colega parlamentar Kitty Lima (Cidadania), que havia divulgado em suas redes sociais uma visita à Deso para tratar, entre outros assuntos, de problemas relacionados ao abastecimento do município de Nossa Senhora das Dores.

“Porém, eu estive na Deso na última segunda-feira (01) e o próprio presidente da Companhia, embora tenha confirmado a visita da deputada, afirmou que o assunto Nossa Senhora das Dores não foi tratado. Portanto, fica aqui a minha indignação e, de forma respeitosa, a minha reivindicação para que a gente cuide junto dos problemas do estado de Sergipe, mas que a gente preze, acima de tudo, pela verdade”, afirmou o deputado.

João Marcelo pediu que todos ao parlamentares da Alese sintam-se à vontade para se somar a ele para buscar soluções às demandas do município e região. “Para mim será uma satisfação imensa. Agora, temos que prezar pela verdade e pelo bom convívio e respeito. Eu não posso permitir, enquanto representante do povo de Sergipe, mas principalmente filho de Nossa Senhora das Dores, que qualquer destes colegas traga informações não verdadeiras sobre qualquer reunião que tenha sido realizada”, salientou.

Por Ascom/Deputado João Marcelo

  Editoria: