João Daniel é eleito presidente da Comissão de Integração Nacional

abril 28 08:09 2022

O deputado federal João Daniel (PT/SE) foi eleito na tarde desta quarta-feira, 27, presidente da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e Amazônia (CINDRA) na Câmara dos Deputados. Os membros da comissão decidiram por unanimidade eleger o petista sergipano para presidi-la.

João Daniel afirmou que essa vitória significa que Sergipe terá um representante na linha de frente da defesa da soberania nacional e em prol de uma economia sustentável, que coloque a Amazônia no patamar de respeito que ela merece.

“Estamos muito felizes com essa eleição e com a possibilidade de ampliarmos o nosso mandato popular para uma defesa ainda maior da soberania dos brasileiros. A prioridade é defender a Floresta Amazônica, seus potenciais e o elevado desmatamento que ela vem sofrendo no governo Bolsonaro”, destacou o parlamentar.

Para João, é fundamental que o seu mandato à frente da CINDRA proponha amplos debates. “Queremos fazer com que essa comissão continue representando os interesses nacionais e regionais. Com certeza, faremos grandes debates em prol do povo brasileiro”, concluiu.

Ascom João Daniel

  Editoria: