Jackson inicia última semana de campanha com atos em Itaporanga e Itabaiana

Jackson inicia última semana de campanha com atos em Itaporanga e Itabaiana
outubro 01 06:18 2018 Imprimir Conteúdo

 

Na contagem regressiva para o pleito eleitoral, o candidato ao Senado, Jackson Barreto, intensificou a agenda de campanha no interior do estado. Neste sábado, após percorrer Lagarto e Salgado, Jackson foi recebido pela população de Itaporanga e de Itabaiana.

Ao lado da candidata à deputada estadual Gracinha Garcez, Jackson caminhou por Itaporanga, lembrando os investimentos realizados no município a exemplo do abastecimento de água nos povoados Colônia Sapé, Minante e no Assentamento Dorcelina Folador; da autorização para construção dos atracadouros da Ilha Mem de Sá e do Povoado Caibrós; da quadra poliesportiva Mário Jorge Oliveira; pavimentação entre outros.

José Genilson Cabral é morador de Itaporanga e reconhece o trabalho de JB. Para ele, a melhor opção no Senado é Jackson. “Jackson já demonstrou ter confiança naquilo que faz e responsabilidade também. Ele trará mais investimentos para Sergipe porque governo o estado num momento difícil e conseguiu fazer muitas obras”, disse.

Da mesma forma, Marta Maria foi para as ruas para dizer sim a JB no Senado. “Ele representa muita coisa para Itaporanga. É muito querido aqui. Foi um bom gestor e fará muito como senador. Temos obras que ele começou que ainda nem terminaram de tantos investimentos que ele fez aqui”.

O ex-vereador Chico ressaltou a coragem de Jackson, que mesmo perseguido pelo governo Temer por ter sido contra o impeachment de Dilma, se manteve fiel às suas convicções.  “A gente necessita de um Senador de coragem e Jackson tem isso”.

“Como governador do Estado, trabalhei muito por Itaporanga e até hoje temos obras em fase de conclusão. Itaporanga conhece minha história e minha lealdade ao município. Quero ser senador para continuar trabalhando por Sergipe!”, discursou Jackson.

Em Itabaiana, Jackson participou de comício no bairro da Torre, ao lado do deputado estadual e candidato Luciano Bispo e criticou a postura dos adversários, os quais apoiaram o golpe contra Dilma e Lula. “André Moura é golpista. Valadares, Valadares Filho e Eduardo Amorim também são golpistas. Tomem cuidado com o voto, avaliem! Eu quero ser senador porque não posso deixar meu Brasil ser destruído por golpistas. Estou na rua para lutar pelo meu País, porque quero Lula livre! Como governador, investimos R$ 300 milhões em Itabaiana. E os outros candidatos investiram quanto? Vou continuar trabalhando por essa terra de gente trabalhadora”, afirmou.

Foto – Victor Ribeiro

Fonte assessoria

  Editoria: