Ivan Leite diz que Adriana poderá ser candidata e rompimento com Gilson pode acontecer

agosto 22 16:22 2019 Imprimir Conteúdo

 

Em entrevista na tarde de hoje, dia 22, no programa “Microfonia”, da Rádio Mar Azul FM, o ex-prefeito de Estância, Ivan Santos Leite (PRB), fez declarações importantes em relação ao pleito de 2020 da “Cidade Jardim”.

Questionado pelo apresentador Dominguinhos Machado, sobre uma possível candidatura de Adriana Leite a prefeitura de Estância, Ivan respondeu dizendo que “se ela decidir ser candidata a prefeita de Estância, ela será candidata a prefeita de Estância. Sem a menor sombra de dúvida”, disse.

Para Ivan Leite, esposo da atual vice-prefeita, Adriana tem coragem, discernimento e muita competência. É uma pessoa de valor e uma pessoa que gosta de realizar as coisas. “Sem dúvida alguma, se ela decidir tomar essa decisão de ser candidata, terá sim meu total apoio”, garantiu.

2020

Sobre uma candidatura a reeleição do prefeito Gilson Andrade (sem partido), Ivan avalia que Gilson tem chance de se reeleger e que é natural pleitear uma candidatura a reeleição. “Não tem porque ele não ter chance de se reeleger. Ele pode ser candidato e pode ser reeleito. Como também ele pode não ser candidato e pode não ser reeleito”, ressaltou.

Durante a entrevista, Ivan é questionado sobre o possível rompimento político com o prefeito Gilson Andrade. Segundo o ex-prefeito, não existe um rompimento com Gilson, mas é possível. “É possível um rompimento político. É possível ter posições políticas na próxima eleição”, salientou.

O ex-gestor aproveitou a oportunidade e disse que existe possibilidade de caminhar com o pré-candidato a prefeito, Márcio Sousa, do PSOL.

Ainda sobre a política de Estância, Ivan Leite lembrou que Adriana, sua esposa, pode ser candidata a prefeita, quanto poderá apoiar outro candidato a prefeito ou Ivan poderia ser o candidato.

Por Walison Jardim, da  Gazeta de Estância

  Editoria: