Itabaiana autoriza novas ordens de serviços estruturantes para o município

abril 28 15:30 2022

Entre as ordens de serviço, consta-se a reforma e ampliação de três escolas municipais; construção de uma creche pré-escola no Bairro Queimadas; construção de um pit stop para ciclistas no povoado Serra e a pavimentação asfáltica do povoado Bom Jardim

Na manhã desta quinta-feira (28), o Governo de Itabaiana, através do prefeito Adailton Sousa, assinou nove ordens de serviços estruturantes que irão beneficiar em grandes proporções o município.

As nove ordens de serviços são as seguintes: Instalação de luminária LED inteligente em cerca de 64 ruas; Reforma e ampliação de três escolas municipais (Escola Municipal Maria Elizete Santos no conjunto Gilton Garcia, Escola Municipal Liberato Menezes no Povoado Várzea da Cancela e Escola Municipal Luiz Floresta no Povoado  Bom Jardim. O município também vai construir uma Creche e Pré-escola no Bairro Queimadas.

O prefeito Adailton Sousa também assinou uma ordem de serviço para construção de um Pit Stop para ciclistas no Povoado Serra e uma ordem de serviço para a construção de uma praça no povoado Zanguê. O Governo de Itabaiana também realizará a pavimentação asfáltica em diversas ruas do Povoado Bom Jardim; a pavimentação a paralelepípedo e construção de uma passagem molhada na região da Baixa Fria no Povoado Mangabeira.

O prefeito Adailton Sousa celebrou mais um avanço na infraestrutura do município e o comprometimento na continuidade do bom trabalho. “Estamos felizes por estarmos avançando cada vez mais nas obras do nosso município. Além de termos confirmado a realização da nossa festa dos caminhoneiros, apresentamos aos nossos itabaianenses novas ordens de serviço que irão melhorar ainda mais a vida do nosso povo”, destacou.

Além do prefeito Adailton Sousa, participaram do ato de assinatura, a secretária de obras, Deilza de Assis; o presidente da câmara de vereadores, Marcos Oliveira; a vereadora Paulinha da Saúde e os vereadores Joãozinho do Lagamar, Moisés de Aciole e Breno de Vardo.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: