Imóvel do Estado será cedido à Prefeitura de Cedro de São João

Imóvel do Estado será cedido à Prefeitura de Cedro de São João
maio 12 05:00 2022

 

O Projeto de Lei Ordinária Nº 141/2022 autorizando o Poder Executivo a outorgar  mediante cessão de uso, um imóvel ao município de Cedro de São João, foi aprovado na Sessão Plenária desta quarta-feira, 11, na Assembleia Legislativa de Sergipe.

O imóvel localizado na rua Antônio Batista, s/n, já funcionou como delegacia de polícia civil e atualmente não vem sendo utilizado pela Administração Estadual. A propositura ressalta que o Governo do Estado entende que a cessão de uso ora discutida trará benefícios e mais desenvolvimento para a população do município de Cedro de São João/SE, inclusive para oferecer espaço adequado para os estudantes da rede pública municipal da localidade.

Com a cessão de uso aprovada pelos deputados estaduais, o imóvel abrigará a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e Empreendedorismo. “A Prefeitura de Cedro de São João informa que o espaço pleiteado será de fundamental importância para proporcionar melhores condições de atendimento aos estudantes, visto que pretende-se

utilizar o imóvel para a implantação de salas de aula”, destaca o texto.

Foto: Divulgação Prefeitura de Cedro

Por Aldaci de Souza

  Editoria: