Homem é preso ao tentar matar policiais militares de folga em Lagarto

outubro 12 08:33 2019 Imprimir Conteúdo

Dois Policiais Militares do 7° Batalhão,  em Lagarto, que estavam de folga, trafegando no carro particular, foram vitimas de uma tentativa de homicídio.

As informações são de que os marginais estavam em dois veículos e, inclusive, ao tentarem interceptar os militares, acabaram colidindo o carro em que os policiais estavam.

Neste momento, houve troca de tiros e os militares entraram em contato com as guarnições de serviço que agiram rápido e conseguiram localizar um dos veículos utilizados pelos criminosos, no estacionamento do hospital de Lagarto.

Os Militares adentraram o hospital e localizaram o homem identificado como Alan David Dias de Souza Santos, 26 anos, que foi alvejado na perna, durante a troca de tiros.

Aalan é integrante da quadrilha do Leonardo, vulgo Léo,  presidiário que cumpre pena por homicídio e é acusado por ameaçar membros do judiciário e MP, na cidade de Lagarto.

No carro de Alan,  foram encontrados dezenas de pinos de cocaína e na casa dele,  uma sacola contendo mais cocaína e um revólver calibre 38mm com munições deflagradas. Ele foi preso e responderá por dupla tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Com informações do sub-tenente Heliomarto, do 7º BPM

  Editoria: