“História não se nega, minha trajetória me precede”, diz Zé João sobre pré-candidatura

agosto 15 13:12 2020 Imprimir Conteúdo

Bastou uma postagem nas redes sociais, anunciando a pré-candidatura do ex-prefeito de Telha, Zé João (DEM), para o cenário político da cidade começar a “pegar fogo”. Segundo um site local, “essa será a primeira vez que Zé João vai disputar uma eleição sem o amparo político do tio e ex-governador, João Alves”.

Empresário reconhecido na cidade, Zé João ficou conhecido, dentre outras coisas, como o responsável pela melhor gestão escolar do estado. Firme nas convicções, Zé João diz não ter medo de boatos. “História não se nega, minha trajetória me precede. Sei que fui um bom gestor, deixei a prefeitura sem nenhuma divida”, pontua.

Sobre o fato de ser a primeira eleição, sem o apoio do tio, Zé João é enfático ao dizer que “o apoio do ex-governador foi importante, mas a confiança do povo se conquista com trabalho”. O pré-candidato diz ainda, que o maior interesse em disputar essa eleição “é ajudar ao povo, fazer uma gestão participativa, eficiente e com respeito ao servidor público, peça chave para uma boa administração no município”.

A divergência ideológica é importante e enriquece o debate político. É apresentando propostas, argumentos e com experiência de gestão que se constrói uma base sólida, capaz de levar o eleitor a escolher este ou aquele candidato. Muita coisa ainda vaia acontecer até o dia 15 de novembro, quando o embate será diante das urnas.

Por Valéria Santana

Foto assessoria

  Editoria: