Há quatro anos estavam juntos e eu enfrentei eles, afirma Eduardo Amorim

Há quatro anos estavam juntos e eu enfrentei eles, afirma Eduardo Amorim
setembro 26 05:46 2018 Imprimir Conteúdo

 

O candidato a governador do Estado, Eduardo Amorim (PSDB), em entrevista a uma emissora de rádio nesta terça-feira (25), afirmou que  “Belivaldo, Valadares e Jackson são da mesma escola, já tiveram a oportunidade e não fizeram. Há quatro anos eles estavam juntos e eu enfrentei todos eles. Infelizmente, a mentira venceu e o sofrimento chegou. Agora enfrento todos eles de novo (Jackson, Belivaldo, os Valadares), com a mesma verdade e com uma disposição enorme para mudar Sergipe. Estou preparado”, afirmou Eduardo.

Ainda durante a entrevista, Eduardo Amorim que a situação que Sergipe se encontra não foi apenas por conta da crise que atingiu o país. Faltou gestão. “Prova disso é que Alagoas e a Bahia, estados vizinhos ao nosso, estão em pleno desenvolvimento gerando emprego e renda. Esses estados conseguiram, mesmo com a crise, porque tiveram bons gestores”, salientou.

Ao final, o candidato explicou que “estou pedindo aos sergipanos a oportunidade de ser governador para fazer diferente. Governar com responsabilidade, reduzindo o número de secretarias e criando o Conselho de Custos para dar qualidade aos gastos. Além disso, vamos melhorar a receita revitalizando os postos fiscais e combatendo a sonegação fiscal. Cobraremos de quem deve”, ressaltou.

 

 

  Editoria: