Governo do estado de Sergipe convoca mais 30 aprovados do concurso da Polícia Militar

Governo do estado de Sergipe convoca mais 30 aprovados do concurso da Polícia Militar
abril 20 05:37 2022

Com a nova convocação destes oficiais, já são 1.045 novos policiais militares, entre oficiais e soldados, integrando o quadro de servidores do Governo do Estado

O Governo do Estado irá convocar mais 30 aprovados no concurso da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, 19, pelo governador Belivaldo Chagas, ao lado do secretário de Segurança Pública, João Eloy, e do comandante-geral da PMSE, Coronel Marcony Cabral.

Com a nova convocação, já são 1.045 novos policiais militares, entre oficiais e soldados, integrando o quadro de servidores do Governo do Estado, e contribuindo para garantir uma melhor e mais abrangente Segurança Pública em todo o estado.

“Como prometido no momento da formatura de 353 soldados no último dia 7 de abril, autorizei na tarde de hoje a convocação de mais 30 aprovados no concurso para fazer o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da PMSE. São oficiais e soldados que estão indo para as ruas ajudar a reduzir a criminalidade e garantir a paz nos lares sergipanos”, destacou o governador Belivaldo Chagas.

Serão 24 oficiais convocados do sexo masculino e seis do sexto feminino. Os novos oficiais se unem aos já 58 convocados para a função. Destes, 28 já estão formados e 30, com o curso em andamento.

Com informações e foto ASN

  Editoria: