Governo de Sergipe abre 360 vagas para cursos técnicos em Centro Estadual

Governo de Sergipe abre 360 vagas para cursos técnicos em Centro Estadual
fevereiro 21 16:30 2019 Imprimir Conteúdo

Governo de Sergipe abre 360 vagas para cursos técnicos em Centro Estadual de Educação Profissional em Aracaju

As vagas se destinam à formação de novos técnicos em Condomínio, em Rede de Computadores e em Bar e Restaurante, em cursos ofertados na forma subsequente, para quem já concluiu o ensino médio

Para os estudantes que já concluíram o ensino médio e estão em busca de uma qualificação profissional para ingressar no mercado de trabalho, o Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), torna público nesta terça-feira, 19, o edital de abertura do Processo Seletivo de Alunos para o ano letivo 2019 do Centro Estadual de Educação Profissional José de Figueiredo Barreto (CEEPJFB), localizado no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

A unidade escolar, gerenciada pela Seduc, oferece os Cursos Técnicos em Condomínio, em Rede de Computadores e em Bar e Restaurante, os quais têm duração de um ano e meio.

O Processo Seletivo de que trata o Edital Nº 7/2019/SEUDC

visa ao preenchimento de 360 novas vagas, que estão distribuídas em turmas nos turnos da manhã, tarde e noite, e são destinadas a estudantes que tenham idade mínima de 16 anos e já tenham concluíram o ensino médio.

Os interessados em participar deste Processo Seletivo deverão efetuar suas inscrições até o dia 8 de março na Secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional José de Figueiredo Barreto, localizada na rua Laranjeiras, 1919, bairro Getúlio Vargas, de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h.

Com início das aulas previstos para o próximo dia 25 de março, o resultado do Processo Seletivo para ingressos de alunos nos cursos técnicos dos CEEPJFB será divulgado no dia 11 de março.

Foto Maria Odilia

Assessoria SEDUC

  Editoria: