Goretti Reis denuncia mais descasos do prefeito de Lagarto, dessa vez, falta de água

Goretti Reis denuncia mais descasos do prefeito de Lagarto, dessa vez, falta de água
março 20 16:12 2018 Imprimir Conteúdo

 

A deputada estadual Goretti Reis, ocupou a tribuna na manhã de hoje, 20 de março para falar de solicitações feitas pelos moradores dos povoados Taboca e Jenipapo na cidade de Lagarto. A parlamentar mostrou através de vídeos e fotos alguns pontos que foram esquecidos pela atual gestão. Entre os problemas a falta de água na comunidade do Jenipapo recorrente nos últimos 2 meses. O acesso ao rio que abastece a região também está intransitável.

“Como tenho dito cabe ao deputado estadual estar nas localidades ouvindo os anseios das pessoas e buscando junto aos governantes, medidas que resolvam ou amenizem problemas que se instalaram em diversos pontos do estado. Tenho feito indicações para os municípios e apresentado projetos, mas principalmente fiscalizado e cobrado as solicitações que me são feitas”, pontuou Goretti.

Goretti lembrou que o povoado Jenipapo é grande e bastante significativo para o município, mas infelizmente esquecido pelo poder público. E que a liberação da água acontece, mas não chega para todos. Pontuou que a nascente do rio que abastece a região, tem uma vazão significativa e com condições de ser uma área melhor para uma captação satisfatória e chegar nas torneiras. “É preciso que a Deso também faça sua parte. Vamos entrar em contato com o diretor para viabilizar melhorias na localidade e disponibilizar água para todos”, finalizou Goretti.

Por Cristina Rochadel

  Editoria: