Gerente de futebol do Socorrense presta BO contra ex-presidente

junho 07 06:07 2019 Imprimir Conteúdo

O gerente de futebol da Associação Desportiva Socorrense, registrou nesta quinta-feira (05), Boletim de Ocorrência  na 5ª delegacia , localizada no Conjunto  João Alves Filho,  em Nossa Senhora do Socorro, contra o ex-Presidente do Socorrense, Adenilton Medeiros, conhecido como Saulo.

Segundo informações passadas pelo denunciante, Adenilton Medeiros (Saulo), quando na condição de Presidente da Associação Desportiva Socorrense, apropriou-se dos uniformes da referida  equipe e posteriormente ao fundar, ainda neste ano, a equipe do Sport Club Socorro, levou o material descrito por ele e colocou o escudo do Sport club Socorro por cima do escudo da Associação Desportiva Socorrense nos calções e camisas .

No Boletim de ocorrência, foi solicitado também informações sobre o paradeiro da rede de futebol, do tanquinho de lavar roupa e do troféu de Campeão da Série  A2 do ano de 2017.

Toda essa situação terminou por causar um transtorno grande para a Associação Desportiva Socorrense que para participar do campeonato sergipano da Segunda divisão, da categoria Sub 20, teve que contar com o empréstimo do fardamento do time dos quarentões do Socorrense.

Segundo ainda o denunciante, toda essa situação está  devidamente documentado com provas, para serem adotadas as medidas que o caso requer.

  Editoria: