Georgeo Passos fala sobre ameaças feitas à delegada Danielle Garcia

Georgeo Passos fala sobre ameaças feitas à delegada Danielle Garcia
abril 19 12:10 2022

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) destacou na sessão plenária desta terça-feira (19) da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) as ameaças sofridas pela delegada Danielle Garcia.  De acordo com Georgeo, as ações criminosas aconteceram no último final de semana.

“Infelizmente e mais uma vez a delegada Danielle Garcia foi ameaçada de morte. Ela recebeu uma mensagem no seu perfil nas redes sociais com os seguintes termos: ‘não estou querendo saber se você é policial. Eu estou ameaçando mesmo, eu vou te matar’. Essas foram as palavras direcionadas a Danielle Garcia”, destacou Georgeo.

O parlamentar informou que a delegada já está tomando providências junto à Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).  “Já foi feita a abertura do boletim de ocorrência e esperamos que a SSP por meio do seu núcleo de inteligência possa identificar o quanto antes essa pessoa que está fazendo essas ameaças. Afinal de contas, estamos às vésperas de um pleito eleitoral e é muito difícil uma pessoa que deseja ser candidata continuar sendo ameaçada”, ressaltou o deputado.

Georgeo Passos reforçou que outros autores de ameaças anteriores contra a delegada Danielle Garcia já foram identificados pelas autoridades policiais. “Essa não é a primeira vez que Danielle sofre esse tipo de ameaça. Esperamos que essa pessoa seja identificada e presa. E que cenas como essa não se repitam”, finalizou o deputado.

Foto: Joel Luiz/Alese

Por Júnior Matos

  Editoria: