Galeguinho da Roupa é acusado de atirar contra o próprio irmão em um condomínio

by Munir Darrage | 24 de dezembro de 2019 08:36:39

No final da tarde desta segunda-feira, 23, circulou nas redes sociais que o empresário itabainense Carlito Ferreira, mais conhecido como o Galeguinho da Roupa, teria atirado contra seu próprio irmão em um condomínio fechado em Itabaiana.

Na manhã desta segunda-feira, dia 23, um parente do Sr. Carlito Ferreira de Jesus, o Galeguinho, procurou o prefeito Valmir de Francisquinho e mandou o mesmo se resguardar pois o empresário teria saído de casa nas primeiras horas da manhã dizendo que iria matar o seu próprio cunhado, o empresário Edson Passos que é pré-candidato a prefeito de Itabaiana, o qual possui uma dívida com Galeguinho, mataria o prefeito Valmir de Francisquinho e em seguida iria se matar.

No final da tarde Galeguinho se dirigiu até a casa de Edson no condomínio Chiara Lubich, a qual ele tenta tomar para quitar uma dívida, e colocou uma placa de vende-se, como você pode observar no vídeo. Não satisfeito por não ter encontrado Edson, Galeguinho encontrou o seu próprio irmão e um sobrinho dentro do próprio condomínio, contra os quais ele disparou.

Segundo informações, o prefeito Valmir de Francisquinho irá à SSP para pedir proteção policial ao Estado nesta terça-feira, véspera de Natal, pois teme pela sua própria vida. O risco também estende-se aos funcionários públicos do município, pois é de costume de Galeguinho invadir repartições diariamente.

O ódio de Galeguinho por Valmir tem motivações políticas, uma vez que Galeguinho foi o autor da denúncia infundada que levou o prefeito Valmir à prisão em 7 de novembro de 2018. Já o atrito com o seu próprio cunhado, Edson Passos, se dá por conta de uma dívida que o mesmo quer receber a todo custo.

Source URL: http://espacolivrenoticias.com.br/galeguinho-da-roupa-e-acusado-de-atirar-contra-o-proprio-irmao-em-um-condominio/