Funcionários de concessionárias dão goleada em abertura de campeonato do setor

Funcionários de concessionárias dão goleada em abertura de campeonato do setor
maio 31 13:23 2022

Essa é a primeira vez que a competição é realizada em Sergipe e os representantes do setor automobilístico do estado não fizeram feio. As equipes que competiram no último domingo (29) balançaram a rede e provaram que além da habilidade em vendas, mandam muito bem entre quatro linhas. O time da Loja Contorno venceu a equipe da Guima por 5×0. Já a Cimavel teve um triunfo de 6×1 contra a equipe do Grupo Parvi.

Ao todo, 12 equipes vão se enfrentar em 11 rodadas, que vão ser disputadas na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Aracaju. As partidas vão ser realizadas aos domingos com transmissão ao vivo pela Rádio Transmérica (90,5). A decisão do campeonato será exibida pela TV Atalaia.

A Copa das Concessionárias é uma iniciativa do Sindicato dos Concessionários de Veículos do Estado de Sergipe (Sincodive-se), em parceria com a empresa Elizeu Godoy Sports. Na quinta-feira passada (26), representantes das concessionárias e os jogadores participaram de um jantar em uma churrascaria de Aracaju, que marcou o lançamento da competição. No domingo (29) aconteceu a abertura com quatro partidas. “Foi surpreendente ver a interação das equipes em campo e das famílias e amigos que vibraram na arquibancada”, afirmou Sérgio Gama, presidente do sindicato.

A copa segue o mesmo esquema de um campeonato convencional. As equipes vencedoras vão se classificando para as próximas etapas até chegarem a tão esperada final para alcançar a premiação. “É um evento esportivo, mas tem um grande caráter social, pois vai permitir que vendedores de diferentes lojas se conheçam e interajam entre si”, afirmou o ex-jogador e comentarista de futebol, Elizeu Godoy, que é um dos organizadores do evento.

Considerado um dos melhores e mais respeitado do país, o ex-árbitro Sidrack Marinho, foi quem apitou a primeira partida do campeonato.

Foto assessoria

Por Valéria Santana

  Editoria: