Festejos juninos é no Arraiá do município da Barra dos Coqueiros

junho 02 07:12 2022

 

Após dois anos sem realizar os festejos juninos, devido a pandemia da Covid19, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros preparou uma programação especial que resgata o tradicional São João da Barra. O Arraiá contará com diversas shows, quadrilhas, feira de artesanato, atrações culturais e concurso da rua mais enfeitada. Serão sete dias de festa, mais de 50 horas de forró, de 17 a 28 de junho. Tudo isso para garantir a alegria dos barracoqueirenses e turistas.

Lugar de dançar bem juntinho no ritmo do triângulo, zabumba e sanfona é nos quatro cantos da Barra dos Coqueiros. Por isso, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, realizará a festa na sede da cidade (praça Ana do Forró, no conjunto Prisco Viana); e também nos povoados (Capuã, Atalaia Nova e Canal de São Sebastião).

Para a programação do Arraiá da Barra, a Prefeitura priorizou a contratação de artistas da terra. Essa iniciativa, juntamente com a escolha de diversos locais para a festa, teve como objetivo facilitar o acesso, e gerar emprego e renda para quem reside na cidade.

E mais, a gestão, do prefeito Alberto Macedo, resgatou o tradicional concurso da rua mais enfeitada e também o da quadrilha. Que tal curtir o melhor São João ‘pertim de casa’?  A programação completa será divulgada nesta sexta-feira, 3, às 7h, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua M, nº 2, Conjunto Prisco Viana.

Da assessoria

  Editoria: