“A Festa Amigos do Leite merece mais atenção do governo”, afirma Eduardo

“A Festa Amigos do Leite merece mais atenção do governo”, afirma Eduardo
julho 23 12:50 2018 Imprimir Conteúdo

No último sábado, 21, o senador Eduardo Amorim, pré-candidato a governador de Sergipe, foi ao povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo, para prestigiar a 9ª Festa Amigos do Leite. O evento faz parte do calendário anual dos grandes eventos agropecuários do estado.

A Festa do Leite proporciona o crescimento de microempresas e agroindústria voltadas para o setor e também promove a interação entre os agricultores e produtores do Alto Sertão. Além disso, ela proporciona um aumento do número de negócios firmados na exposição a cada ano.

“Muito bom estar presente em mais uma edição deste evento tão importante para o Sertão sergipano. A Festa Amigos do Leite se consolida a cada ano e merece mais atenção do governo do Estado. Meus cumprimentos aos organizadores”, destacou o pré-candidato.

Santa Rosa do Ermínio é conhecido como a ‘Terra do Leite’, sendo responsável por boa parte da produção da bacia leiteira de Sergipe. O povoado tem uma importância fundamental para a cadeia produtiva do leite com a produção de 60 mil litros de leite por dia.

Acompanharam

Na visita ao povoado, o senador estava acompanhado do prefeito de Poço Redondo, Júnior Chagas, e do vice, Manoel da Farmácia; do pré-candidato a senador, Heleno Silva; dos pré-candidatos a deputado federal, Pastor Jony e Bosco Costa; da pré-candidata a deputada estadual, Janier Mota; do prefeito Valmir de Francisquinho (Itabaiana); do ex-prefeito Tonhão (Monte Alegre); vereadores e lideranças da região.  “Agradeço a cada um que nos acompanha em nossas visitas por Sergipe”, salientou Eduardo.

Assessoria de Imprensa

  Editoria: