Felippe Valadão e Isadora Pompeo participam da Conferência Incendiados

Felippe Valadão e Isadora Pompeo participam da Conferência Incendiados
julho 23 14:28 2018 Imprimir Conteúdo

Evento acontece na Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju no dia 28 de julho

Os jovens da Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju estão engajados para a quarta edição da Conferência Incendiados, que este ano acontece no dia 28 de julho, a partir das 17 horas. O evento terá a participação dos pastores Marcos Andrade, Jeter Josepetti, Felippe Valadão, e também da missionária Amanda Josepetti e da cantora Isadora Pompeo.

Embora organizado pela juventude renovada, a Conferência é aberta ao público de todas as idades e denominações. A intenção é reunir pessoas para buscar mais de Deus e serem transformadas pelo Espírito Santo. “Em todo tempo circunstâncias do mundo insistem em tentar nos fazer parar, mas Cristo nos inspira e desafia a continuarmos em movimento, rumo ao propósito dEle para nossa vida, que é de sermos sal e luz em nossa geração. Isso é ser Incendiado”, ressalta o pastor Jeter Josepetti, líder do Renojovem.

Na programação, também já está confirmada a presença do Ministério de Louvor Renovado, além da cantora Isadora Pompeo, uma jovem gaúcha de 19 anos apontada como uma das mais expressivas vozes da música gospel no momento. Para a ministração da Palavra, o evento contará com a participação dos pastores Marcos Andrade e Jeter Josepetti (IPR Aracaju), além do pastor Felippe Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói-RJ. “Será um tempo de encorajamento, de renovação de forças e da convicção do nosso chamado para incendiarmos o mundo com o amor de Deus”, descreve a missionária Amanda Josepetti.

A entrada é franca, porém, o acesso ao auditório principal do Hebron será organizado através de pulseiras que serão distribuídas por ordem de chegada. Na área externa haverá um telão para transmissão ao vivo da celebração. A Igreja Presbiteriana Renovada fica localizada na Rua Fernando Xavier de Oliveira, nº125, bairro Inácio Barbosa, zona sul da capital sergipana.

Foto assessoria

Por Will Rodriguez

  Editoria: