Falso policial acusado de executar jovem em Nossa Senhora do Socorro é preso em Penedo, Alagoas

Falso policial acusado de executar jovem em Nossa Senhora do Socorro é preso em Penedo, Alagoas
maio 06 11:55 2022

 

Um homem, de 24 anos, suspeito de envolvimento na execução de um jovem no Povoado Taiçoca de Dentro, em Nossa Senhora do Socorro, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (06) no estado de Alagoas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o homicídio qualificado praticado contra a vítima Kaio Cesar Rocha Rodrigues, de 23 anos, na noite de 06 de novembro de 2021, fato ocorrido na Travessa Alto do Cruzeiro, no Povoado Taiçoca de Dentro, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo a investigação, na ocasião do crime, indivíduos invadiram a residência da vítima em posse de armas de fogo, afirmando serem policiais e, na sequência, efetuaram vários disparos que levaram a vítima a óbito.

O DHPP já havia identificado um dos autores do crime como Marlyton Souza Silva, de 26 anos de idade, que, na ocasião do crime, fez uso de uma pistola calibre .40 para atirar contra a vítima. Marlyton foi assassinado por disparos de arma de fogo na via pública do Conjunto Marcos Freire 3, no dia 07 de dezembro de 2021.

Dando sequência à investigação, o DHPP identificou o segundo suspeito do crime como um homem de 24 anos de idade e representou por sua prisão preventiva. A Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro decretou a prisão do suspeito, que foi cumprida na cidade de Penedo, em Alagoas.

De acordo com as informações policiais, a vítima foi executada pelos suspeitos devido a uma suposta disputa por território relacionada ao tráfico de drogas.

Com informações da SSP

  Editoria: