Fake news: Seduc nega cobrança para acesso ao portal Estude em Casa

julho 02 07:40 2020 Imprimir Conteúdo

A Seduc divulgou uma nota nesta quarta-feira (01) informando que todo o conteúdo disponibilizado pelo portal Estude em Casa é gratuito e que o Departamento de Educação não entra em contato via telefone para adesão ou informações de igual teor.

A Secretaria reforçou ainda que o Portal Estude em Casa já se consolidou como uma ferramenta para auxiliar na aprendizagem do estudante neste período de Pandemia, e que, semanalmente, a plataforma ganha mais conteúdos para alunos, professores e pais/responsáveis.

Veja a nota da secretaria

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) esclarece que o áudio que circula nas redes sociais cobrando mensalidade para ter acesso aos conteúdos do portal Estude em Casa é golpe/fake news. A Seduc informa que todo conteúdo está disponível, gratuitamente, para os sergipanos. A Secretaria reforça ainda que o Portal Estude em Casa já se consolidou como uma ferramenta para auxiliar na aprendizagem do estudante neste período de Pandemia, e que, semanalmente, a plataforma ganha mais conteúdos para alunos, professores e pais/responsáveis.

Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura
Governo de Sergipe

  Editoria: