Fábio prestigia o Dia da Vitória na Defensoria Pública da União

Fábio prestigia o Dia da Vitória na Defensoria Pública da União
junho 03 12:35 2022

 

Na manhã desta sexta-feira, 3, o deputado federal e pré-candidato ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD) esteve na sede da Defensoria Pública da União em Sergipe para prestigiar o ‘Dia da Vitória’ que comemora as ações judiciais vitoriosas deste órgão em prol da sociedade ao longo do último ano.

Uma das assistidas que veio agradecer a intervenção da Defensoria foi a Rosângela Andrade. “Eu tive câncer de mama, fiz quimioterapia e precisava tomar uma medicação que custava 80 mil reais. Eu não tinha condições de comprar e se não tomasse vinha a óbito. O que tenho a falar para a Defensoria hoje é gratidão, gratidão e gratidão”, disse a beneficiada.

“Eu quis estar aqui hoje para poder presenciar uma coisa tão bonita como essa. A alegria de ver a sociedade sendo beneficiada, sendo agraciada pelo trabalho da Defensoria Pública da União. Parabéns pelo trabalho que todos os dias vocês desenvolvem pela sociedade sergipana e brasileira”, destacou Mitidieri.

O encontro de hoje é uma iniciativa da Associação Nacional dos Defensores Públicos Nacionais em Sergipe e reuniu um grande grupo de pessoas que vieram testemunhar as vitórias alcançadas graças a ação da Defensoria Pública da União. “65% destas ações foram relacionadas a auxílio emergencial. Agradeço cada uma dessas vitórias aos nossos servidores e colaboradores”, disse o defensor público, Dr. Vinícius Vinhas.

Esse Dia da Vitória começou em Sergipe e se disseminou por outras sedes da Defensoria espalhadas pelo país. “Somos essenciais ao Estado Democrático de Direito. Entregar para vocês os benefícios, valores atrasados, medicações é saber que vocês terão uma nova vida, com mais qualidade. Essa é a nossa missão, ganhamos e vocês são os vitoriosos”, enfatizou o defensor público, Dr. Raimundo  Coelho.

Foto Erick O’Hara

Por Miza Tâmara

  Editoria: