Ex-deputado Ismael Silva afirma que “eu perdoei em vida, graças a Deus! Esquecer, jamais”

Ex-deputado Ismael Silva afirma que “eu perdoei em vida, graças a Deus! Esquecer, jamais”
abril 27 05:35 2022

 

“Essas coisas a gente não esquece, mas eu perdoei em vida, graças a Deus! Esquecer, jamais”. Essa afirmação foi feita pelo ex-deputado estadual Ismael Silva (Patriota), ao fazer uma retrospectiva sobre a sua candidatura a prefeito de Aracaju pelo PT, em 1996, quando perdeu para João Gama (PMDB) no segundo turno, com o apoio de Maria do Carmo, que foi candidata também a prefeita pelo então PFL.

Ismael Silva ressaltou que na época “o que existiu foi uma desonestidade muito grande; uma traição de fogo amigo” de um segmento do Partido dos Trabalhadores”, disse.

Para justificar a sua colocação, Ismael Silva lembra que seu nome sempre esteve em ascensão em meio aos integrantes do PT em Sergipe e cita que foi bem votado na sua primeira eleição para deputado federal, mas o PT não teve legenda; foi candidato a vereador e ficou em 6° lugar, enquanto o PT não teve legenda e nem elegeu nenhum vereador.

“Na eleição seguinte (em 1994), fui candidato a deputado estadual, com Renatinho, Marcelo Déda e outros, e fiquei em primeiro lugar; então meu nome vinha num processo de crescimento acima de todos do Partido dos Trabalhadores. Essas coisas a gente não esquece, mas eu perdoei em vida, graças a Deus! Esquecer, jamais!”, enfatiza Ismael Silva ao se referir ao ex-governador Marcelo Déda.

Ainda durante a entrevista, Ismael Silva confirmou também que é pré-candidato a deputado federal pelo Patriota.

  Editoria: