Evaldo Campos ministra curso de oratória e formação de leitura da linguagem do corpo

Evaldo Campos ministra curso de oratória e formação de leitura da linguagem do corpo
maio 10 11:32 2022

O advogado e procurador da república, Evaldo Campos, realizará, no próximo sábado, dia 14, um curso de oratória e formação de leitura da linguagem do corpo. A aula ministrada terá início às 8h e tem termino previsto para às 18h. O curso, que vai ser realizado na Faculdade Pio Décimo, em Aracaju, será aplicado em forma de extensão para alunos e interessados, custa R$100 reais e faz parte de uma remodelagem de um curso que já é aplicado há mais de 30 anos pelo advogado.

Advogado com vasta atuação, Evaldo Campos já apresentou esse curso nos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, além do Senado da República. A última ministração foi realizada a convite do ex-prefeito, Valmir de Francisquinho, em Itabaiana, para estudantes de direito e advogados recém-formados. “Eu sou apaixonado por esse curso, pois ele nasceu quando eu era ainda estudante. Eu fiz após ganhar um concurso na Bahia, em um campeonato baiano de oratória. Meus amigos pediram para que montasse o curso e assim surgiu”, explica.

Interessados devem entrar em contato diretamente com a faculdade para mais informações sobre vagas disponíveis e abertura de novas turmas. O número para contato é o (79) 3234-8421.

Fonte: Sergipe de Hoje

  Editoria: