Espaços  marcam as homenagens do RioMar Aracaju pelo aniversário da capital

março 16 16:30 2021 Imprimir Conteúdo

Na quarta-feira, 17 de março, a jovem e bela Aracaju celebra 166 anos de existência. E entre tantas demonstrações de amor e carinho que irá receber por mais um aniversário, o RioMar Aracaju criou dois painéis instagramáveis, onde os visitantes nativos e turistas poderão interagir com símbolos da biodiversidade local, que representam tão bem a nossa ‘pequena’ grande cidade: a arara e o caranguejo!

As asas da arara e as patas do caranguejo, produzidas para gerar um efeito em 3D, fazem alusão ao abraço com que a cidade acolhe os aracajuanos e todos que chegam para visitar ou morar em Aracaju. As imagens foram concebidas, em parceria, com dois grandes mestres das artes, que emprestaram o talento para ilustrar as belezas da nossa terra: o escultor Miau (@miauarts) e o grafiteiro Donkob (@donkob).

“Preparamos os painéis como forma de homenagear Aracaju e celebrar uma data tão especial para todos nós. Além disso, como os espaços são instagramáveis, o visitante tanto pode apreciar os cenários produzidos por dois artistas sergipanos, quanto pode registrar os 166 anos de Aracaju através de fotos, tornando o momento inesquecível”, pontua sobre a ação, a gerente de marketing do RioMar, Danielle Sônego.

As obras que ilustram os painéis vão estar abertas à visitação a partir desta segunda-feira, dia 15, no horário de funcionamento do shopping. O acesso é gratuito.

O quê? Instalação de painéis instagramáveis – arara e caranguejo -, em homenagem ao aniversário de 166 anos de Aracaju

Onde? Painel Arara – localizado ao lado da Kalunga l Painel Caranguejo – localizado ao lado da Preçolândia, no RioMar Aracaju

Quando? Até 31 de março

Horário de funcionamento? De acordo com horário de funcionamento do shopping

Acesso? Gratuito

Da assessoria

Foto Divulgação

  Editoria: