Energisa apoia festejos juninos em Aracaju. Eventos foram retomados após dois anos

Energisa apoia festejos juninos em Aracaju. Eventos foram retomados após dois anos
maio 24 15:55 2022

 

O São João é uma das principais manifestações culturais de Sergipe. Por conta da pandemia da Covid-19, os festejos foram interrompidos durante dois anos e serão retomados neste mês de maio. Por valorizar identidade sergipana, a Energisa em Sergipe está apoiando o São João na Praça, que acontecerá no Centro de Aracaju. O projeto será realizado pela Federação do Comércio com o apoio da Prefeitura de Aracaju.

“Nosso compromisso com a sociedade vai muito além do fornecer conforto e segurança por meio da energia elétrica. Buscamos sempre apoiar projetos que promovam o desenvolvimento e valorizem a cultura local, a exemplo dos festejos juninos que fazem parte da cultura dos sergipanos”, afirma o diretor-presidente da Energia em Sergipe, Roberto Currais.

O São João na Praça vai abrir os festejos juninos no dia 31 de maio e segue até 23 de junho, na praça General Valadão, localizada no Centro de Aracaju. A programação reunirá mais de 40 atrações, desde shows com artistas locais, trios pé de serra, apresentações de quadrilhas, grupos de cultura popular e barracas de comida típica.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, destacou a importância da parceria com a Energisa “A Energisa é um parceiro importante do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em nossas realizações, esteve presente desde o primeiro momento com o Natal Iluminado e novamente, reforça essa parceria exitosa no São João Na Praça. Estamos felizes por poder contar com o apoio da Energisa em mais um evento inovador e que traz alegria para nossa cidade”, disse Laércio.

Responsabilidade social

A Energisa patrocina e apoia diversas iniciativas que valorizam o desenvolvimento socioeconômico, ambiental e cultural da região onde atua. Estes projetos buscam impulsionar o desenvolvimento econômico, regional e social das comunidades, contribuindo para o estímulo e acessibilidade ao lazer, ao esporte e à cultura. Os principais projetos apoiados pela Energisa Sergipe são: Orquestra Jovem de Sergipe, Filarmônica de Itabaiana, Parque dos Falcões e Parque Poxim.

Por Adriana Freitas

  Editoria: