Energisa abre cadastro para banco de talentos em Sergipe

junho 01 14:50 2022

 

Empresa está cadastrando currículo de eletricista de distribuição e auxiliar comercial

A Energisa Sergipe abriu oportunidade para cadastro no banco de talento com perspectivas de recrutamento e seleção para oportunidades futuras. O cadastro deve ser realizado para as vagas de eletricista de distribuição e auxiliar comercial.

Uadson Villander, 32 anos, é do município de Nossa Senhora da Glória e tem o curso técnico em eletricidade. Ele é um dos colaboradores que ingressou na Energisa por meio do banco de talentos e foi selecionado para a vaga de eletricista de distribuição.

“Eu me cadastrei porque eu sabia que era uma empresa séria e realmente iria utilizar esse cadastro. Hoje estou na empresa e me sinto cada vez mais motivado. A expectativa é continuar crescendo, pois a empresa oferece muitas oportunidades para crescer profissionalmente”, afirma.

Atualmente, a Energisa em Sergipe conta com mais de 900 colaboradores e é uma das principais empresas em geração de emprego e renda. No setor elétrico, a Energisa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

Os contratados receberão remuneração compatível com o mercado e terão direito, ainda, a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

Como se candidatar

Os interessados em trabalhar na Energisa deverão  cadastro do currículo na plataforma de carreiras da Energisa em https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga. E se não tiver a vaga desejada, no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo, que a Energisa entrará em contato. Pessoas com Deficiência também podem se candidatar.

Sobre a Energisa

Com 117 anos de história, o Grupo Energisa é o maior privado do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 8,2 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de mais de 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, transmissão, serviços especializados de call center (Multi Energisa), mercado de contas digitais (fintech Voltz) e a (re)energisa, que atua na geração distribuída, serviços de valor agregado e comercialização de energia.

Foto assessoria

Por Adriana Freitas

  Editoria: