Empresário cita exemplo de coragem e desprendimento de Laércio Oliveira

Empresário cita exemplo de coragem e desprendimento de Laércio Oliveira
abril 16 11:24 2022

O deputado federal Laércio Oliveira continua mais líder do que nunca. Em alguns meses, ele estará encerrando sua passagem pela presidência do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, entidade que agrega 12 sindicatos patronais, após oito anos, deixando um legado de grandes realizações e uma semente plantada para as novas gerações.

Na visão do empresário Juliano César, proprietário do Grupo Fasouto, a administração de Laércio foi um exemplo de competência e de uma nova forma de fazer gestão, saindo dos gabinetes e aproximando a entidade para mais perto da população. “Eu costumo dizer sempre que foram oitenta anos em oito. Basta ver a obra maravilhosa que ele vem fazendo”, disse.

Para Juliano César, Laércio tem um diferencial que é sua visão de levar desenvolvimento e renda para a população através do empreendedorismo. “Eu cito como exemplo a Lei do Gás, que ele encabeçou. É uma lei que abre o mercado, cria oportunidades, e Sergipe poderá se transformar numa grande potência nacional, o que vai gerar emprego e renda para a nossa população” , explicou.

“Eu admiro o trabalho de Laércio por isso, pelo seu desprendimento, pela coragem de ter levantado da cadeira e ir para o front, o que que não é fácil. Ele saiu da sua zona de conforto,  enquanto empresário, e foi para a disputa política, isso gera um desgaste muito grande. Mas ele tomou a decisão dizendo o seguinte: vou enfrentar porque quero servir ao povo do meu Estado”, disse Juliano.

  Editoria: