Emília Corrêa confirma a sua pré-candidatura a vereadora

Emília Corrêa confirma a sua pré-candidatura a vereadora
agosto 25 17:30 2020 Imprimir Conteúdo

Agora é pra valer. A vereadora Emília Corrêa (Patriota), através de live, anunciou nesta terça-feira (25) que não será candidata a prefeita de Aracaju e que vai disputar a reeleição.

Sobre a sua decisão, a vereadora disse que tem princípios e valores, que foi grande a pressão para ser pré-candidata a prefeita e a vice, mas vai para a reeleição. “Meu projeto pessoal é ter independência, está livre para defender as pessoas. Prefiro a minha independência e integridade para falar qualquer coisa”, afirmou.

Emilia disse que a posição sobre quem o Patriotas irá apoiar está a cargo do presidente do partido, Uezer Marquez , deixando claro que poderiam não declarar apoio a ninguém.

Ela aproveitou para elogiar a postura da delegada Georlize Teles que, chegou a anunciar que recuaria da pré-candidatura para apoia-la.

Na próxima sexta-feira os pré-candidatos a vereador e dirigentes do Patriotas voltam a se reunir para definir qual rumo tomará nas eleições deste ano: se sairá com candidatura própria ou fará coligação.

 

  Editoria: