Em nota, PDT confirma aliança com PSB de Valadares Filho

Em nota, PDT confirma aliança com PSB de Valadares Filho
agosto 02 05:53 2018 Imprimir Conteúdo

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou na noite desta quarta-feira, 1, através de uma nota assinada pelo presidente estadual, Fábio Henrique, o rompimento com o bloco liderado pelo governador Belivaldo Chagas e confirmou a aliança com o PSB de Valadares Filho.

Veja a nota do PDT

Gostaria de iniciar essa nota agradecendo ao governador Belivaldo Chagas pelo período que estivemos fazendo parte de sua administração, à qual contribuímos muito para ser uma realidade, na eleição de 2014.

Na tarde de hoje (01), tive uma conversa com Belivaldo quando reafirmei o fato do PDT está seguindo para um novo projeto junto ao PSB. Sobre isso, já havíamos conversado há quase um mês, quando tivemos uma primeira conversa com Belivaldo e disse que os cargos estavam à disposição.

Nesses últimos dias, tenho sido vítima de muitas agressões em determinados veículos de comunicação e por ‘cidadãos’ nas redes sociais. Mas o próprio governador Belivaldo é testemunha de que sempre falei à verdade. Ressalto aqui a minha estima pela pessoa de Belivaldo Chagas.

Por fim, estamos oficializando a aliança política do PDT com o PSB, que tem como pré-candidatos a governador Valadares Filho (PSB) e a vice-governadora Silvia Fontes (PDT). Da mesma forma que ressalto que o pré-candidato Ciro Gomes terá palanque em Sergipe, à Presidência da República, nesse novo projeto do PSB e PDT para Sergipe e para o Brasil.

Fábio Henrique

Presidente Estadual do PDT

  Editoria: