Em breve, lançamento de rádio comunitária Imprensa FM, 105,9

Em breve, lançamento de rádio comunitária Imprensa FM, 105,9
maio 31 05:00 2022

 

Sindicato dos Bancários apoiou e é um dos membros da Associação Comunitária da Imprensa FM

Uma boa notícia. A Associação Comunitária Imprensa FM de Sergipe conquistou a autorização provisória para funcionamento da radiodifusão comunitária, a FM 105,9. Em fase adiantada, a previsão de inauguração é no Dia Nacional dos Radialistas, dia 21 de setembro de 2022.

A presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) comemorou e destacou o papel do dirigente do Sindicato dos Radialistas (STERTS) Fernando Cabral nessa batalha, que durou aproximadamente 15 anos. “Somos uma das 100 entidades a acreditar, apoiar e apostar nesse projeto, que pretende ampliar a voz da classe trabalhadora na região Norte de Aracaju”, afirma Ivânia Pereira.

“A publicação do decreto autorizando o funcionamento foi um passo gigantesco para dar voz em especial aos trabalhadores, que contarão com uma nova programação produzida por profissionais do rádio”, afirma Cabral,

📌Decreto saiu este mês

Publicada no Diário Oficial da União, no dia 23/05, a autorização foi festejada na manhã desta segunda-feira (30/05), entre dirigentes do SEEB/SE com membros de outras entidades que compõem o Conselho da Associação.

Da sede do Sindicato dos Radialistas (STERTS), a transmissão da nova Rádio/FM alcançará um raio de 4km, abrangendo os bairros Cidade Nova, Siqueira Campos, Santo Antônio, Santos Dumont, Porto Dantas, Industrial, todo o centro de Aracaju até o Bairro São José. O STERT está localizado na Avenida João Ribeiro, no Bairro Santo Antônio, nº 937.

Fonte e foto Sindicato dos Radialistas

  Editoria: