Em Brasília, Vereador Zezinho conquista parcerias para implementação de projetos sociais

Em Brasília, Vereador Zezinho conquista parcerias para implementação de projetos sociais
setembro 27 12:39 2019 Imprimir Conteúdo

Em mais uma viagem à capital federal, entre dias 24 e 25 de setembro, o vereador Zezinho do Bugio participou de reuniões, audiências e encontros com deputados sergipanos, em busca de recursos para implementação de projetos sociais nos bairros da zona norte de Aracaju.

Dentre os projetos, o parlamentar ressaltou a importância dos programas “Segundo tempo”, “Esporte e Lazer da Cidade” e “Vida saudável”, que são desenvolvidos pela Secretaria Nacional do Esporte. A proposta é implementar todos estes logo depois da inauguração das obras CIE.

“O foco da nossa viagem é buscar as condições para levar esses projetos sociais para o nosso Bugio. Além de possibilitar o esporte lá no CIE, vamos implantar estes programas que já são sucesso em outros estados”, explicou o vereador, após reunião com o secretário especial do esporte, Washington Cerqueira, o coração valente.

Segundo Zezinho, a parceria já está firmada. Basta apenas a somação de esforços por parte dos parlamentares federais. “Não poderia deixar de pedir aos amigos Fábio Mitidieri e Bosco Costa o apoio necessário para colocarmos todos esses projetos em prática. Vi a aceitação deles e, muito em breve, vamos conquistar os recursos”, exaltou.

O vereador destacou também a possibilidade de reativar um dos projetos mais importantes realizados no Parque da Cidade, localizado no bairro Industrial. “Minha ida até Brasília se deu também para angariar recursos para voltarmos com o projeto da Ecoterapia, realizado pela Cavalaria da Polícia Militar. O deputado Fábio me garantiu emendas para potencializar o projeto e colocá-lo novamente em prática”, disse.

Outro compromisso firmado na viagem foi a destinação de emendas para as bandas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. “Sem dúvidas, garantir novos instrumentos para estes grandes músicos que estão presentes em importantes eventos da sociedade sergipana é valorizá-los. Por isso, agradeço o apoio dos nossos deputados na destinação dessas emendas”, finalizou.

Por Marcos Simões

Assessoria de imprensa do vereador

  Editoria: