Eleitoral: MPF/SE realiza workshop para jornalistas

Eleitoral: MPF/SE realiza workshop para jornalistas
julho 25 13:39 2018 Imprimir Conteúdo

 

O evento será no dia 30 de julho, às 9h, no auditório do MPF/SE. Os interessados podem fazer inscrição online até 25 de julho

O Ministério Público Federal em Sergipe convida os jornalistas que vão cobrir as eleições de 2018 para participar do workshop “O papel do Ministério Público nas eleições”. O evento está marcado para o dia 30 de julho, das 9h às 12h, no auditório do MPF/SE.

No workshop a procuradora regional Eleitoral, Eunice Dantas, e o procurador regional Eleitoral substituto, Heitor Soares, vão falar sobre a estrutura, atribuições e tipos de ações ajuizadas pelo MP Eleitoral. “O evento será uma oportunidade para os profissionais da comunicação esclarecerem questões jurídicas e operacionais do processo eleitoral, prestando um serviço ainda melhor à população”, afirma Eunice Dantas.

Na oportunidade, serão detalhadas questões acerca do calendário eleitoral, fiscalização do registros de candidaturas, propaganda eleitoral e fake news. Ainda serão apresentados à imprensa os canais disponíveis para a realização de denúncias ao MP Eleitoral. A programação também prevê momento para perguntas e tira dúvidas sobre os temas apresentados.

Inscrições – Até o dia 25 de julho ficam abertas as inscrições online para os jornalistas interessados. Os participantes terão direito a certificado, caso desejem. Clique aqui e preencha o formulário de inscrição.

Workshop para jornalistas

Evento: O papel do Ministério Público nas Eleições

Data: 30 de julho

Hora: 9h às 12h

Local: Auditório do MPF/SE

Rua José Carvalho Pinto, 280, Ed Aracaju Boulevard, Jardins

Inscrições aqui até 25 de julho ( https://goo.gl/forms/9DANK7rmmaEJwGxs1 )

Da assessoria

  Editoria: