“Edvaldo terceirizou sua gestão para André Moura”, disse Elber

“Edvaldo terceirizou sua gestão para André Moura”, disse Elber
abril 26 13:10 2018 Imprimir Conteúdo

Poro Luciana Gonçalves

O vereador Elber Batalha levou uma indagação à Câmara Municipal de Aracaju sobre a relação do prefeito Edvaldo Nogueira e o deputado federal André Moura.

Elber disse achou estranho uma notícia que circulou dando conta que seja o deputado o organizador do Forró Caju 2018. O vereador também falou que recebeu e viu nas redes sociais de André Moura que é ele quem está se reunindo com as comunidades onde vai haver o Forró Caju, já que vão haver palcos descentralizados, para decidir como será o Forró Caju este ano. “Isso é o maior indício de que Aracaju não tem mais prefeito, porque tá claro aí que Edvaldo terceirizou a gestão. O cidadão que Edvaldo dizia ser membro da Lava-Jato, chefe de quadrilha, agora gerencia o Forró Caju. Isso tudo porque viabilizou as verbas? Isso é surreal!”, disse.

Fazendo um comparativo, o parlamentar lembrou a época em que foi secretário de Estado da Cultura, onde promoveu a retomada dos festejos juninos da Orla de Atalaia, o Encontro Nordestino de Cultura – Arraiá do Povo, que também precisou de verbas oriundas de vários deputados federais para a realização do evento. “Valadares Filho, Valadares, João Daniel, Fábio Reis, Fábio Mitidieri, Jonny Marcos, todos contribuíram à época com suas emendas e eu agradecia publicamente o gesto. Mas, nunca terceirizei minha função de secretário de Cultura para os parlamentares que levaram as emendas organizarem o evento. Isso claramente é fazer política com verba pública”.

Foto: César Oliveira

  Editoria: