Edvaldo recebe visita do novo superintendente regional do Banco do Brasil

Edvaldo recebe visita do novo superintendente regional do Banco do Brasil
julho 30 16:39 2018 Imprimir Conteúdo

 

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta segunda-feira, 30, em seu gabinete, a visita do novo superintendente do Banco do Brasil em Sergipe, Cássio Benedito Daltoé. No encontro, eles trataram do fortalecimento da parceria entre a Prefeitura de Aracaju e o BB, inclusive referendando a importância da linha de crédito de R$ 9,7 milhões que a instituição liberará para a modernização da gestão municipal. O empréstimo foi autorizado pela Câmara de Vereadores.

“Foi muito bom receber o novo superintendente Cássio Benedito, uma vez que a nossa gestão tem firmado parcerias importantes com o Banco do Brasil, desde o convênio com a universidade corporativa até a linha de crédito de quase R$ 10 milhões, para a modernização da nossa estrutura administrativa. Queremos fortalecer esta relação em nome do desenvolvimento da economia de Aracaju”, afirmou o prefeito, que convidou o representante do BB para participar da próxima reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico.

Cássio Benedito reforçou a disposição do banco em se contribuir para o desenvolvimento da cidade. “Cheguei ao Estado há 15 dias e fiz esta visita para me apresentar ao prefeito e colocar o banco à disposição da cidade. A gente já tem uma parceria de longa data com a Prefeitura e queremos dar continuidade a este trabalho. O que a gente puder contribuir com novas alternativas para fortalecer a economia e o desenvolvimento da cidade, o BB está aberto”, disse.

O superintendente do Banco do Brasil declarou ainda apoio à iniciativa da atual administração municipal em buscar “todas as forças da sociedade para achar saídas para o desenvolvimento”. “O Banco é uma destas forças, através do financiamento, investimentos, obras públicas e a modernização da gestão como é o caso de Aracaju”, afirmou. O gerente geral do BB, Marcos Valério, e o gerente de Relacionamento, Marcos Martins, também participaram do encontro

PMA – Foto Marco Vieira

  Editoria: