Edvaldo realiza caminhada no Castelo Branco em apoio a Belivaldo

Edvaldo realiza caminhada no Castelo Branco em apoio a Belivaldo
setembro 12 06:43 2018 Imprimir Conteúdo

O prefeito Edvaldo Nogueira realizou, na noite desta terça-feira, 11, no conjunto Castelo Branco, uma caminhada em apoio às candidaturas de Belivaldo Chagas ao Governo do Estado e de Jackson Barreto e Rogério Carvalho ao Senado. A população recebeu o prefeito e os candidatos de maneira muito positiva.

“Em toda casa que entrei, as pessoas declararam seu voto em Belivaldo, para Sergipe continuar avançando”, afirmou Edvaldo.

Dezenas de pessoas caminharam pelas ruas do conjunto Castelo Branco para expressar o seu apoio à coligação liderada por Belivaldo em mais um ato da campanha realizado em Aracaju pelo prefeito.

“Foi uma caminhada linda. Uma receptividade muito boa ao nosso governador e aos nossos senadores em Aracaju. Estou muito feliz. Não sairemos das ruas até a vitória. Aracaju precisa de um governador aliado, para que a gente continue transformando a nossa cidade para melhor”, disse Edvaldo.

O prefeito alertou que os candidatos da oposição não têm compromisso com Aracaju e irão trabalhar contra a gestão municipal.

“Se Valadares Filho ganhar, ele vai perseguir a nossa gestão, porque, até hoje, não se conforma com a derrota de 2016. Ele nunca teve nem tem compromisso com Aracaju. Se Amorim ganhar, também teremos dois anos de sofrimento. Por isso, é preciso eleger Belivaldo governador”, afirmou o prefeito.

A agenda de eventos realizados pelo prefeito seguirá ao longo desta semana, todas as noites nos bairros da capital. Nesta quarta, acontece uma carreata no conjunto Orlando Dantas.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

  Editoria: