Edvaldo Nogueira recebe visita do prefeito de Aparecida de Goiânia

Edvaldo Nogueira recebe visita do prefeito de Aparecida de Goiânia
maio 07 14:51 2019 Imprimir Conteúdo
O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, na manhã desta terça-feira, 7, a visita do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. O gestor goiano é membro da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), cuja vice-presidência é exercida por Edvaldo. Mendanha está na capital sergipana acompanhando o time da sua cidade, Associação Atlética Aparecidense, que jogou contra o Itabaianense pelo Campeonato Brasileiro.
“Foi uma honra receber o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, na nossa cidade. Nos conhecemos nas reuniões da FNP e fiquei muito feliz de tê-lo em Aracaju. Pudemos conversar sobre cidades e pude falar para ele sobre o trabalho que temos realizado na Prefeitura de Aracaju”, afirmou Edvaldo.
Mendanha agradeceu a recepção e se disse “muito bem acolhido” pelos aracajuanos. Ele também destacou a organização da cidade. “Fui muito bem acolhido em Aracaju. Percebi que Edvaldo tem feito um trabalho bacana. Tenho andado na cidade, conversado com as pessoas e Edvaldo está de parabéns. A cidade se orgulha muito do prefeito que tem”, declarou.
Aparecida de Goiânia é um município de Goiás. Localiza-se na Região Metropolitana de Goiânia. Sua população, conforme a estimativa de 2018, era de 565.957 habitantes, sendo o segundo município mais populoso do Estado, ficando atrás apenas da capital.
AAN
Foto Ana Licia Menezes
  Editoria: